sábado, 21 de agosto de 2010

TÔ AQUI!


Carlos Alberto D’avila, do 3ºB, acabou de retornar do intercâmbio. Passou dez meses em Toledo, Ohio, e trouxe consigo várias histórias de experiências inesquecíveis. Sentiu falta da comida brasileira, além é claro de sua família e amigos, mas adorava esquiar na neve, e conseguiu aproveitar ao máximo o tempo que passou fora.



       Você ficou hospedado em uma casa de família? Como eram os seus “pais”?  
 Sim. Meus pais eram muito maneiros, os dois têm 29 anos e namoram desde o ensino médio.
      
      Você foi acolhido de forma rápida? 
 Fui muito bem acolhido, e isso me deixou bastante confortável.
       
Ser brasileiro ajudou ou atrapalhou? 
Ajudou muito. O pessoal da China, por exemplo, era um pouco excluído do grupo dos “legais”. Acho que isso acontecia por eles serem muito quietos.
       
De que você vai sentir falta dos Estados Unidos? 
 Sinto falta da minha família hospedeira, dos meus amigos americanos, das festas universitárias e dos lindos lugares que conheci, especialmente Nova Iorque.
      




“Cada dia aprendi algo diferente. Aprendi, inclusive, que existem coisas que só aprendemos quando nos viramos sozinhos” diz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores