quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DESTAQUE





Antônio Meurer Neto, do 2ºB, no teatro desde 2004, há três anos faz imitações. Começou com professores, e hoje Datena e Silvio Santos, além da sua “menina dos olhos”, Marília Gabriela, são personagens por ele interpretados. Nunca foi tímido, e ingressou nas aulas de teatro primeiramente pelo convite de amigos. Já se apresentou em vários lugares, mas as imitações de Antônio foram até agora exclusivas para seus amigos da escola.
O humorista de quem ele mais gosta é Marcelo Adnet, principalmente das imitações que ele faz do Faustão, Selton Mello, e Silvio Santos. É também fã do programa CQC, em especial do Marco Luque (que esteve recentemente em Joinville). “Eu não consigo rir de qualquer coisa. Às vezes me mandam links de vídeos dizendo que são super engraçados, e eu não vejo a menor graça. O último filme que eu assisti e que me fez rir bastante foi “As Branquelas”, mas na segunda vez que assisti já não ri tanto diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores