segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ENQUANTO ISSO...





















 ENQUANTO ISSO...
NO MARKETING!
Você sabe o que anda rolando nos bastidores do colégio? É legal ficar antenado em todas as áreas e descobrir que não só de professores e alunos uma escola é formada. Para quem vai prestar vestibular é ainda mais importante se informar, pois assim fica mais fácil de saber o que tem mais a sua cara, ou não. Você curte comunicação? Então fique ligado no que acontece no marketing da escola:
Uma equipe formada por oito pessoas tem o desafio diário de monitorar a imagem do Colégio Cenecista José Elias Moreira e otimizar a sua relação de comunicação com os pais, alunos e comunidade. A chamada Agência de Marketing Cenecista trabalha com estratégia de marketing, publicidade, assessoria de comunicação, eventos e telemarketing. Além disso, é quem contata e recepciona as empresas de formatura (do ensino fundamental e médio) e organiza as dos cursos técnicos. As fotografias dos eventos internos também são responsabilidade da AMC, que elabora todas as propagandas da escola, e comunica tudo que ela precisa, podendo ser através da imprensa, outdoors, internet ou internamente. A pergunta que eles precisam fazer para si todos os dias é: “quais são os fatores fundamentais na hora de escolher onde estudar?”. As tarefas são divididas entre o designer, redator, mídia, responsável pelos eventos, telemarketing, vendas, e assessora de imprensa.
“Tentar resolver problemas fazendo o que mais gosta e ver bons resultados após muito trabalho é gratificante. É muito bom ser porta-voz da escola através do que a gente faz” Gislayne Aguiar, assessora de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores