segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TÔ AQUI!

TÔ AQUI!
 
Você sabia que temos um intercambista mexicano no terceirão? Ele está aqui desde o ano passado, se enturmou super rápido e adora o Brasil! Sempre muito simpático, o “Mexi”, que já está quase voltando para casa, respondeu algumas perguntinhas:
Nome completo: Mauricio Velazquez Martinez.
Idade: 18.
Quando chegou ao Brasil? 15 de setembro de 2009.
Volta quando para o México? 18 de julho de 2010.
Qual a coisa que você mais sente falta do México? A comida mexicana e a pimenta.
E de que vai sentir falta do Brasil? Os amigos que fiz aqui, as praias e o pão de queijo.
E do que você mais gostou aqui? É diferente do que você pensava? Gostei muito das pessoas, são bastante abertas e os lugares que conheci são bonitos demais. Eu tinha uma ideia de como era o Brasil, mas no fim foi bem melhor do que eu imaginava.
Qual foi a primeira coisa que você aprendeu aqui? Os palavrões, com certeza, haha.
Por que escolheu o Brasil? Porque é um país que eu sempre quis conhecer. Queria aprender uma língua legal, e o povo aqui é muito alegre. O país é rico em cultura, e eu queria conhecer o carnaval.
Matéria preferida? Geografia e literatura.
Qual a primeira coisa que vai fazer quando voltar para o México? Comer uns tacos e sair com meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores