![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibIGCqknVIsHC5gHmfJ0OBrKFt49z7QqOYLvz-W6SIZwY6QpB9VreyfEmoyfgwmxu5P8Qsx7Ob0IZgefkSvF4jH27H1lBxid7XXKBntGRosn3H5QwaBsTw8k71Xt9MC_UyHU6SAQCQ3is/s400/17-+TERCEIR%C3%83O+-+DIA+D+DE+TROCA.jpg)
TERCEIRÃO
O dia “D” já é uma tradição no Elias. Organizado pelos próprios alunos, quinzenalmente os vestibulandos se reúnem em uma brincadeira que consiste em eleger um tema (cada vez uma turma é responsável pela escolha), e usar sua criatividade para explorá-lo das mais variadas formas. O aluno Pedro Círio Boehl, conhecido como “Foca”, do 3ºC, falou um pouco sobre como é estar no terceirão, e sobre essa história de dia “D”:
Qual a melhor parte de estar no terceirão? A de ser o último ano no colégio! Haha... A parte boa é que a tendência é curtir mais, querer aproveitar ao máximo!
E a pior? Muita pressão por causa do vestibular. Outro ponto negativo é a parte de que muitos de nós irão para cidades diferentes.
Qual o dia "D" que você mais gostou? O de “troca” (meninos vestidos de meninas, e vice-versa).
Por que o dia "D" é legal? Porque tem a intenção de descontrair um pouco a semana, ainda mais para nós alunos de terceirão. É divertido.
Vai prestar vestibular para qual curso? E em qual universidade? Veterinária na UFRGS e ciências biológicas na UFSC, mas o que eu quero mesmo é veterinária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário